Vereadores protocolam pedido de providências no Procon quanto à prestação dos serviços pela Operadora Tim no município de Arroio do Padre

por magna — publicado 25/01/2016 11h20, última modificação 20/10/2016 10h41

No último dia 15, os vereadores se deslocaram até o Procon da cidade de Pelotas para protocolar o pedido de providências em relação aos serviços prestados pela operadora de telefonia celular TIM, no Município de Arroio do Padre. A solicitação se deve ao fato de que há problemas que vêm ocorrendo desde Novembro de 2015, dentre eles: a não existência do sinal da operadora em algumas localidades, a oscilação constante no sinal e os ruídos nas chamadas discadas e recebidas. As reivindicações foram recebidas pelo Coordenador do Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), Jardel Oliveira, que garantiu aos vereadores que imediatamente iria notificar a operadora. Estiveram presentes na Reunião, da esquerda para a direita: Rui Carlos Peter, Edegar Henke, Roni Rutz Buchveitz, Jardel Oliveira (Coordenador do Procon), Deoclécio Vinston Lerm e Josué Eicholz.