Sessão Solene de Instalação e Posse do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito Municipal e Vereadores eleitos do Município de Arroio do Padre

por Angélica Cristiane Alves Born publicado 04/01/2021 10h25, última modificação 08/12/2023 08h44

Em Sessão Solene realizada na tarde de sexta (01), na Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, foram empossados os vereadores, o prefeito e o vice-prefeito. A posse contou com a presença dos familiares dos empossados, e do Pastor Maiquel Sidnei Kuff. A Sessão não foi aberta ao público em geral devido à Pandemia do Coronavírus. Na foto da esquerda para a direita: Deoclecio Vinston Lerm (PP), Adavilson Kuter Timm (PP), Martina Harter Scherdien (DEM), Beatriz Ott Bonow (DEM), Prefeito Rui Carlos Peter (DEM) e Vice-Prefeito Edegar Henke (PSB), Angélica Behling Wachholz (PP), Jodele Vahl Schlesener (PP), Juliano Hobuss Buchweitz (PP), Adriano Hellwig (PSB) e Cláudio André Tessmer (DEM).