Empossada Mesa Diretora para o ano de 2015

por Interlegis — publicado 19/12/2014 17h10, última modificação 25/10/2016 10h33
Mesa Diretora 2015 foi empossada

Foi realizada no dia 02/01/2015 a Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Arroio do Padre. Foram empossados para gestão 2015 o Presidente da Câmara Deoclécio Vinston Lerm (PMDB), Vice-Presidente Letícia Baschi Zehetmeiyer (DEM), Primeiro Secretário Rui Carlos Peter (DEM) e Segundo Secretário Gilmar Carlos Schlesener (PDT).

Além da Mesa diretora empossada e demais vereadores, a sessão contou com a presença do Prefeito Municipal Leonir Aldrighi Baschi (DEM), Vice-Prefeito Luis Carlos Lichtnow (DEM), Deputado Estadual Catarina Paladini(PSB), representantes da Brigada Militar, Secretários Municipais, Coral Paroquial de Arroio do Padre, Banda de Trombones da Igreja Brasil para Cristo, presidentes de Partidos Políticos e demais munícipes.

O Presidente eleito destacou que sua gestão será voltada para atender a todos os vereadores, sem distinção de coloração político-partidária, sempre com o objetivo de defender os interesses da comunidade da forma mais justa, ágil e eficiente possível.