Câmara realizou Sessão Solene de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins do exercício de 2023

por Angélica Cristiane Alves Born publicado 04/12/2023 17h34, última modificação 04/12/2023 17h34

No dia 04 de dezembro, às 14 horas, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre a Sessão Solene de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins do exercício de 2023. Os Vereadores Mirins são Alexia Born, Alice Milech Robe, Evellyn Kruger Nogueira, Hernanes Behling Scherdien, Juan Muriel Leitzke, Manoela Schlesener Milech, Sophia Luise Bonow, Natasha Wally Elert e Paloma Paap. A Sessão foi conduzida inicialmente pelo Presidente da Câmara, Sr. Juliano Hobuss Buchweitz. Em seguida, os Vereadores Mirins foram diplomados e empossados. Logo após, o Presidente da Câmara passou a palavra à Presidente Mirim, Sophia Luise Bonow, eleita na Sessão Preparatória na função de Presidente, para conduzir os trabalhos. A seguir, à Presidente Mirim passou a palavra aos Vereadores Mirins, que explanaram sobre suas propostas e as quais foram encaminhadas ao Executivo. Estiveram presentes na Sessão o Prefeito Municipal, a Secretária de Educação, a Diretora de Educação, professores, alunos, pais e funcionários municipais.