Câmara realizou Sessão Solene alusiva à comemoração da Revolução Farroupilha para entrega de honrarias

por magna — publicado 23/09/2015 10h55, última modificação 25/10/2016 09h29

A Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, promoveu no dia 20 de setembro de 2015 a Sessão Solene alusiva à comemoração da Revolução Farroupilha. Na ocasião, os vereadores homenagearam o Grupo Os Guapos e o Piquete Querência Amada por estarem preservando a cultura gaúcha no município. Na oportunidade foram entregues honrarias aos homenageados. Estiveram presentes no evento as autoridades do Executivo, representantes das Secretarias do município, membros do Grupo Os Guapos e do Piquete Querência Amada e os munícipes. Após a solenidade se reuniram no Centro de Eventos Tradição de Arroio do Padre, onde comemoraram com churrasco, música e dança, a data onde todos os gaúchos comemoram e cultivam o orgulho por suas tradições.