Câmara realizará Audiência Pública sobre a Energia Elétrica

por magna — publicado 01/10/2015 14h50, última modificação 25/10/2016 09h25

A Discussão será sobre a qualidade da energia elétrica no meio urbano e rural do município de Arroio do Padre e dos demais municípios da região sul. Na oportunidade estarão presentes representantes da Subcomissão de Energia Elétrica, no âmbito da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa, a fim de tratar questões relacionadas às dificuldades enfrentadas por agricultores, comerciantes e a população das pequenas localidades,  onde a debilidade do atual sistema, ultrapassado tecnicamente e limitado na capacidade de gerar energia, provoca prejuízos financeiros aos negócios. A Audiência Pública se realizará no dia 02 de outubro de 2015, às 19hs, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre.