Câmara realiza Sessão Solene de Posse e Diplomação dos Vereadores Mirins

por magna — publicado 26/10/2016 16h28, última modificação 26/10/2016 16h28

No dia 24 de outubro, às 14h, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre a Sessão Solene de Posse e Diplomação dos Vereadores Mirins do exercício de 2016, eleitos no último dia 07. Os Vereadores Mirins são os alunos das escolas da rede municipal, sendo eles: Bruno Blank Weber, Caio Wickboldt, Dienifer Stern Storch, Enzo Havermann Beletti, Luís Henrique dos Santos Prestes, Mateus Barbosa Knuth, Sebasthian Ott Bonow, Tais Wolter Zillmer e Thaisa Francine Braga. A Sessão foi conduzida inicialmente pelo Presidente da Câmara, Sr. Roni Rutz Buchveitz. Em seguida, os Vereadores Mirins foram diplomados e empossados. Logo após, o Presidente da Câmara passou a palavra ao Presidente Mirim, Bruno Blank Weber, eleito na Sessão Preparatória na função de Presidente, para conduzir os trabalhos. A seguir o Presidente Mirim, passou a palavra aos Vereadores Mirins, que explanaram sobre suas propostas e as quais foram encaminhadas ao Executivo. Por fim, fizeram o uso da palavra os Vereadores da Câmara Municipal e autoridades presentes. Estiveram presentes na Sessão o Prefeito municipal, o Vice-Prefeito, a Secretária de Educação, o Diretor e a Coordenadora da Secretaria de Educação, professoras, alunos, pais e funcionários municipais.