Câmara realiza Sessão Solene de Posse e Diplomação dos Vereadores Mirins

por magna — publicado 20/10/2015 16h30, última modificação 25/10/2016 09h15

No dia 19 de outubro, às 14hs, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre a Sessão Solene de Posse e Diplomação dos Vereadores Mirins do exercício de 2015, eleitos no último dia 30. Os Vereadores Mirins são os alunos das escolas da rede municipal, sendo eles: Deise Scheunemann, Dionoson Gabriel Ieque Silveira, João Vitor Braga Mackedanz, Leônidas dos Santos Dummer, Matheus Silveira Rangel, Monique Braga da Silva, Nicolas Cardoso Krüger, Nicoli Silveira Rossbach e Vanesa Sell Storch. A Sessão foi conduzida inicialmente pelo Presidente da Câmara, Deoclécio Vinston Lerm, e em seguida os Vereadores Mirins tomaram posse e foram diplomados. Logo após, o Presidente da Câmara passou a palavra ao Presidente Mirim, Dionoson Gabriel Ieque Silveira, eleito na Sessão Preparatória na função de Presidente, para conduzir os trabalhos. A seguir o Presidente Mirim, passou a palavra aos VereadoresMirins, que explanaram sobre suas propostas e as quais foram encaminhadas ao Executivo. Por fim, fizeram o uso da palavra os Vereadoresda Câmara Municipal. Estiveram presentes na Sessão: As autoridades do município, a Secretária de Educação, o Diretor e a Coordenadora da Secretaria de Educação, a Prefeita e a Vice-Prefeita Mirimprofessoras, alunos, pais e funcionários.