Audiência Pública a respeito dos serviços de telefonia fixa

por magna — publicado 12/03/2015 16h25, última modificação 07/03/2022 15h43
Na oportunidade esteve presente o Sr. Jardel Oliveira, Coordenador do Procon, que orientou aos munícipes a respeito das atitudes a serem tomadas.

No dia 09 de março de 2015, às treze horas, houve a realização de Audiência Pública, no qual foi discutido a respeito da falta de manutenção dos serviços de telefonia da empresa Oi. Na oportunidade, esteve presente o Coordenador do Procon, o Sr. Jardel Oliveira, que orientou os moradores presentes a respeito das atitudes a serem tomadas para a solução dos problemas com a telefonia fixa. Após a Audiência foram formalizadas as reclamações dos moradores e encaminhadas com o Coordenador do Procon, para resolução dos problemas. Informamos ainda que os formulários para relatar os problemas ocorridos com a telefonia, estão disponíveis na Câmara Municipal de Arroio do Padre no horário de expediente.