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Edital 04/2019 - Audiência Publica - Relatório da Gestão Detalhado do 3° quadrimestre de 2018
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por claudeti
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última modificação
10/02/2020 11h55
Apresentação e discussão do Relatório Detalhado do 3º Quadrimestre/2018, conforme Art. 36 da Lei Complementar no 141/2012 (ferramenta eletrônica federal SARGSUS - Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão) e conforme Art. 12 da Portaria SES no 882/2012 (ferramenta eletrônica estadual Monitoramento da Gestão em Saúde);
Localizado em
Processo Legislativo
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Editais
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2019
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135-2019 - Juliano e Edegar
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por Daniela
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última modificação
15/10/2021 14h40
Localizado em
Processo Legislativo
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Proposições
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2019
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LEI 2681-2024-Crédito Especial- PPA-LDO - Veículos Saúde
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por Angélica Cristiane Alves Born
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última modificação
26/07/2024 14h22
Localizado em
Leis
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Leis
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2024
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Aviso de Dispensa de Licitação - Processo 06-2025
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por Michele Hessler Peter
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última modificação
20/03/2025 16h38
Aquisição de impressora multifuncional
Localizado em
Transparência
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Avisos de Dispensa de Licitação
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2025
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Mensagem_67_Projeto_de_Lei_67-2023- Insalubridade - Retificado - nova.
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por Luana
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última modificação
27/06/2023 08h48
Localizado em
Processo Legislativo
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Executivo
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2023
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Lei 959
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por magna
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última modificação
07/02/2020 22h04
Institui o Conselho Municipal de Controle Social do Bolsa Família de Arroio do Padre e dá outras providências.
Localizado em
Leis
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Leis
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2009
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Lei 704
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por magna
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última modificação
07/02/2020 21h29
Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da
Saúde do Município de Arroio do Padre, revoga a
Lei Municipal nº 17, de 02 de abril de 2001 e dá
outras providências
Localizado em
Leis
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Leis
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2007
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Edital 08-2021 - Audiência Pública - Relatório da Gestão Detalhado do 1° quadrimestre de 2021
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por Daniela
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última modificação
18/05/2021 13h42
- Apresentação e discussão do Relatório Detalhado do 1º Quadrimestre/2021, conforme Art. 36 da Lei Complementar no 141/2012 (ferramenta eletrônica federal SARGSUS - Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão) e conforme Art. 12 da Portaria SES no 882/2012 (ferramenta eletrônica estadual Monitoramento da Gestão em Saúde);
- Encerramento.
Localizado em
Processo Legislativo
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Editais
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2021
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Portaria 02/2019
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por angelica
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última modificação
10/02/2020 14h44
Designa o Presidente da Câmara, Gilmar Carlos Schlesener, Gestor do Contrato Administrativo nº 01/2015 da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre.
Localizado em
Processo Legislativo
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Portarias
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2019
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Portaria 06/2021
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por Angélica Cristiane Alves Born
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última modificação
18/01/2021 13h43
Designa o Assessor Jurídico Legislativo da Câmara, Filipe Argoud Dias, Fiscal do Contrato Administrativo nº 02/2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre.
Localizado em
Processo Legislativo
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Portarias
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2021