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Arquivo Edital 04/2019 - Audiência Publica - Relatório da Gestão Detalhado do 3° quadrimestre de 2018
por claudeti última modificação 10/02/2020 11h55
Apresentação e discussão do Relatório Detalhado do 3º Quadrimestre/2018, conforme Art. 36 da Lei Complementar no 141/2012 (ferramenta eletrônica federal SARGSUS - Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão) e conforme Art. 12 da Portaria SES no 882/2012 (ferramenta eletrônica estadual Monitoramento da Gestão em Saúde);
Localizado em Processo Legislativo / Editais / 2019
Arquivo 135-2019 - Juliano e Edegar
por Daniela última modificação 15/10/2021 14h40
Localizado em Processo Legislativo / Proposições / 2019
Arquivo LEI 2681-2024-Crédito Especial- PPA-LDO - Veículos Saúde
por Angélica Cristiane Alves Born última modificação 26/07/2024 14h22
Localizado em Leis / / Leis / 2024
Arquivo Aviso de Dispensa de Licitação - Processo 06-2025
por Michele Hessler Peter última modificação 20/03/2025 16h38
Aquisição de impressora multifuncional
Localizado em Transparência / / Avisos de Dispensa de Licitação / 2025
Arquivo Octet Stream Mensagem_67_Projeto_de_Lei_67-2023- Insalubridade - Retificado - nova.
por Luana última modificação 27/06/2023 08h48
Localizado em Processo Legislativo / / Executivo / 2023
Arquivo Lei 959
por magna última modificação 07/02/2020 22h04
Institui o Conselho Municipal de Controle Social do Bolsa Família de Arroio do Padre e dá outras providências.
Localizado em Leis / / Leis / 2009
Arquivo Lei 704
por magna última modificação 07/02/2020 21h29
Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da Saúde do Município de Arroio do Padre, revoga a Lei Municipal nº 17, de 02 de abril de 2001 e dá outras providências
Localizado em Leis / / Leis / 2007
Arquivo Edital 08-2021 - Audiência Pública - Relatório da Gestão Detalhado do 1° quadrimestre de 2021
por Daniela última modificação 18/05/2021 13h42
- Apresentação e discussão do Relatório Detalhado do 1º Quadrimestre/2021, conforme Art. 36 da Lei Complementar no 141/2012 (ferramenta eletrônica federal SARGSUS - Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão) e conforme Art. 12 da Portaria SES no 882/2012 (ferramenta eletrônica estadual Monitoramento da Gestão em Saúde); - Encerramento.
Localizado em Processo Legislativo / Editais / 2021
Arquivo Portaria 02/2019
por angelica última modificação 10/02/2020 14h44
Designa o Presidente da Câmara, Gilmar Carlos Schlesener, Gestor do Contrato Administrativo nº 01/2015 da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre.
Localizado em Processo Legislativo / Portarias / 2019
Arquivo Portaria 06/2021
por Angélica Cristiane Alves Born última modificação 18/01/2021 13h43
Designa o Assessor Jurídico Legislativo da Câmara, Filipe Argoud Dias, Fiscal do Contrato Administrativo nº 02/2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre.
Localizado em Processo Legislativo / Portarias / 2021