Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao 22º Aniversário de Emancipação, à 16ª Festa Municipal de Arroio do Padre e à 12ª Festa Regional do Caqui da Maçã

por magna — publicado 20/04/2018 09h50, última modificação 20/04/2018 10h16

Aconteceu na noite do dia 19 de abril de 2018, a Sessão Solene em comemoração ao 22º Aniversário de Emancipação, à 16ª Festa Municipal de Arroio do Padre e à 12ª Festa Regional do Caqui da Maçã. Na solenidade fizeram o uso da palavra o Pastor Maiquel Sidnei Kuff, o Pastor Aroldo Agner, o Vereador de Rio Grande, Julio Cesar Pereira da Silva, o Presidente da Festa Municipal, Daniel Maximila Rocha, a Rainha da Corte, Morgana Bonow, os Vereadores Angélica Behling, Edegar Henke, Gilmar Carlos Schlesener, Juliano Hobuss Buchweitz, Maria de Fátima Maximila Rocha, Roni Rutz Buchveitz, Rui Carlos Peter e Vilson Pieper, o Presidente da Câmara, Dario Venzke, o Vice-Prefeito de Arroio do Padre, Nelson Milech, e o Prefeito Municipal, Leonir Aldrighi Baschi. Na sessão ainda houve a homenagem à Empresa de Transportes Harms pelos seus 20 anos de fundação, comemorados em 01 de abril de 2018, e pelos excelentes serviços prestados a toda comunidade da região, e em especial a do município de Arroio do Padre. Na ocasião, houve a participação do Coral da Comunidade Cerrito. Na oportunidade, se fizeram presentes ainda os secretários do município, servidores municipais, munícipes, a imprensa local e o público em geral.