Câmara realiza homenagem à Rádio Comunitária Germânica

por magna — publicado 06/06/2018 08h55, última modificação 23/03/2023 14h12

Aconteceu na noite do dia 04 de junho de 2018, a homenagem à Rádio Comunitária Germânica, pela passagem de seus 15 anos de fundação, comemorados em 30 de maio, e por sua atuação junto à comunidade, levando informação e cultura aos seus ouvintes. No momento, o Presidente da Câmara, Dario Venzke, fez a entrega da placa de homenagem à Diretora-Presidente, Loiva Roloff Bohm, e ao Diretor-Financeiro, Rudimar Bohm. Na ocasião fizeram o uso da palavra o Diretor-Financeiro da Rádio, o Presidente da Câmara, os Vereadores Edegar Henke, Gilmar Carlos Schlesener, Juliano Hobuss Buchweitz, Roni Rutz Buchveitz e Rui Carlos Peter, e o Prefeito Municipal, Leonir Aldrighi Baschi. Na oportunidade, se fizeram presentes ainda o Vice-Prefeito, Nelson Milech, o Secretário de Obras do município, Charles Bonow, a Diretoria e os Locutores da Rádio Germânica, servidores municipais e o público em geral.