Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao 21º Aniversário de Emancipação, à 15ª Festa Municipal de Arroio do Padre e à 11ª Festa Regional do Caqui da Maçã

por magna — publicado 20/04/2017 14h05, última modificação 20/04/2018 08h45

Aconteceu no dia 19 de abril de 2017, às 20h, a Sessão Solene em comemoração ao 21º Aniversário de Emancipação, à 15ª Festa Municipal de Arroio do Padre e à 11ª Festa Regional do Caqui da Maçã. Na solenidade fizeram o uso da palavra o Pastor Maiquel Sidnei Kuff, o Presidente da Festa Municipal, Daniel Maximila Rocha, a Rainha da Corte, Carolini Bonow, os vereadores Angélica Behling, Edegar Henke, Gilmar Carlos Schlesener, Juliano Hobuss Buchweitz, Maria de Fátima Maximila Rocha, Roni Rutz Buchveitz e Vilson Pieper, o Vice-Prefeito de Pelotas, Idemar Barz, o Vice-Prefeito de Arroio do Padre, Nelson Milech, o Prefeito Municipal, Leonir Aldrighi Baschi e o Presidente da Câmara, Rui Carlos Peter. Na ocasião, houve a participação do Grupo Amigos da Música e do Coral Paroquial de Arroio do Padre II. Na oportunidade, se fizeram presentes ainda os secretários do município, servidores municipais, munícipes, a imprensa local e o público em geral.

Foto: Gustavo Mansur | Prefeitura de Pelotas.