Câmara realiza Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora 2018

por magna — publicado 04/01/2018 08h50, última modificação 04/01/2018 08h57
Foi realizada na noite de terça-feira, dia 02, no Plenário Arno Bottermund, sede da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora 2018. Na oportunidade foram empossados: Presidente, Dario Venzke, Vice-Presidente, Gilmar Carlos Schlesener, Primeiro Secretário, Rui Carlos Peter e Segundo Secretário, Vilson Pieper. Na ocasião, fizeram uso da palavra as autoridades e o Pastor João Braun, da Comunidade Cerrito. Houve ainda a participação da Banda Renascer da Igreja O Brasil para Cristo e do Coral da Comunidade Cerrito.  Na solenidade estiveram presentes o prefeito municipal, o vice-prefeito, os vereadores, secretários do município, servidores municipais, a imprensa local e o público em geral.

Legenda da foto: Da esquerda para a direita: Gilmar Carlos Schlesener (Vice-Presidente), Dario Venzke (Presidente), Rui Carlos Peter (Primeiro Secretário) e Vilson Pieper (2º Secretário).