Câmara realiza Sessão Solene alusiva ao Dia da Reforma e presta homenagem ao Coral Paroquial de Arroio do Padre II

por Magna Sabrina Roloff Bohm Hobuss publicado 31/10/2015 17h10, última modificação 25/10/2016 09h14

No último dia 31, às 14hs, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, a Sessão Solene alusiva ao Dia da Reforma. Na ocasião foi prestada homenagem ao Coral Paroquial de Arroio do Padre II pelos 30 anos de atividades. Na oportunidade fizeram o uso da palavra a Presidente do Coral Paroquial de Arroio do Padre II, Sra. Edelcleise Bonow Einhardt, o Pastor Fabricio Weiss, o Pastor Aroldo Agner, o Prefeito Municipal e Vereadores. Estiveram presentes na Sessão: Autoridades municipais, membros dos Corais e municípes.

Adicionar Comentário