Câmara realiza Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

por magna — publicado 08/03/2017 17h34, última modificação 08/03/2017 17h34

Aconteceu na última terça (08), no Salão da Comunidade Arroio do Padre II, a Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência. Na oportunidade estiveram presentes os Vereadores da Câmara Municipal de Arroio do Padre, o Prefeito Municipal, Leonir Aldrighi Baschi, o Vice-Prefeito, Nelson Milech, os Secretários municipais, Loutar Prieb, Daniel Maximila Rocha e Rafael Einhardt Rutz, a Vereadora da cidade de Pelotas, Zilda Bürkle, o representante da FETRAF-SUL, Guinter Riechel, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pelotas, Nilson Ireno Loeck, o advogado, Olimpio Pierobom, servidores municipais, munícipes e a imprensa local. Na ocasião, o Presidente do Sindicato, Nilson Loeck, e o advogado, Olimpio Pierobom, explanaram sobre o texto da PEC 287/2016, ressaltando as mudanças trazidas e esclarecendo as dúvidas da comunidade. Após, a comunidade teve a oportunidade de realizar questionamentos sobre o tema. Em seguida, as demais autoridades presentes realizaram o uso da palavra. Por fim, os Vereadores da Câmara Municipal de Arroio do Padre, elaboraram a moção de repúdio à PEC 287/2016, onde a mesma será encaminhada à Câmara dos Deputados, em Brasília/DF.