Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene alusiva à Revolução Farroupilha

por Magna Sabrina Roloff Bohm Hobuss publicado 22/09/2017 15h09, última modificação 22/09/2017 15h09

Foi realizada na manhã de quarta-feira (20), no Plenário Arno Bottermund da Câmara Municipal de Vereadores, a Sessão Solene alusiva à Revolução Farroupilha. Na ocasião, os vereadores homenagearam o Grupo Os Guapos e o Piquete Querência Amada por estarem preservando a cultura gaúcha no município. Estiveram presentes no evento as autoridades do Executivo e do Legislativo, representantes das Secretarias do município, membros do Grupo Os Guapos e do Piquete Querência Amada, funcionários municipais, imprensa e o público em geral.

Adicionar Comentário