Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene alusiva à Revolução Farroupilha

por magna — publicado 07/12/2016 18h05, última modificação 22/09/2017 10h39

Aconteceu na última sexta (2), na Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, Sessão Solene alusiva à comemoração da Revolução Farroupilha. Na ocasião, os vereadores homenagearam o Grupo Os Guapos e o Piquete Querência Amada por estarem preservando a cultura gaúcha no município. A sessão deveria ter ocorrido no mês de setembro, mas em razão do período eleitoral, não foi possível realizá-la. Na oportunidade tivemos a participação do Grupo Amigos da Música. A solenidade foi transmitida pela Rádio Comunitária Germânica FM, do município de Arroio do Padre. Estiveram presentes no evento as autoridades do Executivo, representantes das Secretarias do município, membros do Grupo Os Guapos e do Piquete Querência Amada, funcionários municipais e o público em geral.