Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene alusiva à inauguração da placa de identificação e homenagem – Plenário Arno Bottermund

por magna — publicado 07/12/2016 18h25, última modificação 22/09/2017 10h43

Aconteceu na última sexta (2), na Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, Sessão Solene alusiva à  inauguração da placa de identificação e homenagem ao Vereador Arno Bottermund - Legislatura 2001-2004, em razão da Proposição de vereadores e posteriormente da promulgação da Lei nº 1.750, de 12 de julho de 2016, que dispõe sobre denominação do plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, que passa à denominar-se “Plenário Arno Bottermund”. A solenidade foi transmitida pela Rádio Comunitária Germânica FM, do município de Arroio do Padre. Estiveram presentes no evento as autoridades do Executivo, representantes das Secretarias do município, familiares do Vereador Arno Bottermund, funcionários municipais e o público em geral.