Câmara de Vereadores devolve R$ 204.836,33 do duodécimo à Prefeitura Municipal

por magna — publicado 29/12/2017 16h30, última modificação 03/01/2023 15h47

A Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, através do Presidente Rui Carlos Peter, oficiou a devolução de R$ 204.836,33 aos cofres públicos da Prefeitura Municipal. O montante é resultado de um compromisso fiscal que a Mesa Diretora da Casa assumiu ao longo do ano de 2017. Mensalmente, a Câmara recebe recursos para pagamento de pessoal, manutenção das atividades legislativas, entre outros. O Presidente convidou todos os vereadores, os quais sugeriram que o recurso a ser devolvido poderá ser utilizado como incentivo para a regularização dos desmembramentos e loteamentos de terrenos e/ou na compensação da renúncia de receita, caso haja redução de cobrança do ITBI ou ainda para a captação e a distribuição na rede de água.